terça-feira, 17 de julho de 2007

de volta

Ufa, atendendo as reclamações de meus dois ou três leitores (fico sempre na dúvida sobre o número correto), voltei. Estava de férias, dez dias, resquício (ainda bem) da herança getulista e do chamado populismo. Ninguém é de ferro né? Mas agora é hora de voltar pro batente. Tantos assuntos, tantas novidades, mas confesso que nenhuma me sensibilizou muito a ponto de escrever aqui sobre ela: vaias no Lula? vitória sobre a argentina? a novela Renan? a labirintite da Fátima? Sei lá, acho que vou escrever alguma coisa sobre um dos livros que li nas férias: "Gracias por el fuego!", de Mário Benedetti, um uruguaio. Mas só amanhã, que ainda estou meio de férias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zeca querido,
até que enfim voltaste! Está precisando de um notebook conectado permanentemente à internet para não nos deixar abandonados nas férias.
Gostaria, se não for um abuso, de ler seus comentários sobre o acidente em Congonhas (AQUELE AEROPORTO DEVERIA SER FECHADO! - bem como o da Pampulha e o Stos Dumont). E sobre o assesor TOP TOP TOP.
Não seja modesto meu caro, aposto que somos mais de 3 leitores! Talvez os que escrevem sejam menos!
Sua fã de carteirinha!

Anônimo disse...

oi zeca! assim ñ é possível, sumiu de novo!!!

Anônimo disse...

Assim não dá!
O país pegando fogo ( por causa da criese aérea) e vc some! Tem dó!!!!! Tem dó de seu leitores! Vc tá mto irregular!!!!

Anônimo disse...

nada ainda? brigou conosco?

Anônimo disse...

vou parar de frequentar esse blog! não atualiza nunca!!!